23 de fevereiro de 2012

França realizará workshops em 4 cidades brasileiras

Paola Casolari, gerente de Vendas e Promoções Internacionais da Galeria Lafayette, e Jean Philippe Pérol, diretor da Atout France


A Atout France realizará, entre os dias 5 e 9 de março, o Destination France 2012. O evento apresentará as novidades do turismo francês em quatro capitais brasileiras aos profissionais brasileiros de turismo. Nesta edição, haverá sessões de formação e workshops nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Manaus.

O evento marca o início das comemorações dos 30 anos da presença do escritório de turismo francês no Brasil e de uma campanha, com duração de oito meses, voltada para os profissionais estudantes de turismo. A campanha “Turismo França Brasil, 30 anos pra frente” reforça o posicionamento especial da França no país, mostrando a atualidade e o futuro dos produtos e serviços turísticos franceses.

Serão, ao todo 27 expositores, dentre os quais os escritórios de turismo das cidades de Paris e Marselha, as regiões de Rhône-Alpes, Alsace, Martinica e Normandia; os castelos de Versalhes, Franc Mayne, Kirwan e Pichon Longueville; os grupos Mère Poulard, Société Européenne d’Hôtellerie, A7 Management – Les Relais de Paris e Regetel; as operadoras Biarritz, Bon Voyage (RJ), MGM Operadora, Winners Voyages et Incentive, FVO Travel, Master Turismo/Grandes Etapes, Françatur Turismo, VSP – Voyages Services Plus e Paradise Tur (Manaus). Os copatrocinadores Air France e Rail Europe também estarão presentes com as ofertas de transporte aéreo e ferroviário, respectivamente.

Para o diretor da Atout France para as Américas, Jean Philippe Pérol, o turismo francês foi pioneiro em organizar esse tipo de evento há 30 anos. “Acreditamos que a informação e a formação dos agentes é mais do que nunca uma necessidade absoluta para o trade. Mesmo com as novas tecnologias e a globalização, os agentes de viagens são uma prioridade para a Atout France”.

AGENDA DE WORKSHOPS

Hotel Tivoli São Paulo, em SP
05 de abril
Das 15h às 19h30
Local: alameda Santos, 1437 – SP.

Hotel Windsor Atlântica, no RJ
06 de abril
Das 15h às 19h30
Local: avenida Atlântica, 1020 - Copacabana.

Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília
08 de abril
Das 15h às 19h30
Local: SHS Quadra 06, Lote 01, Conjunto A, Setor Hoteleiro Sul.

Teatro Amazonas em Manaus
09 de abril
Das 16h às 20h30
Local: praça São Sebastião, s/nº - Centro.

Fonte: Panrotas - Biaphra Galeno
http://panrotas.com.br/noticia-turismo/eventos/franca-realizara-workshops-em-4-cidades-brasileiras_75791.html

2 comentários:

Anônimo disse...

As datas estão erradas, o evento acontecerá em março, de 05 a 09 nas cidades de SP, RJ, Brasília e Manaus.

Anônimo disse...

Paola é do Paradis Latin, não mais da Galeries Lafayette...