8 de maio de 2008

Lançamento do site da Stella Barros Turismo

A Stella Barros Turismo acaba de lançar seu novo website num evento ocorrido em São Paulo nesta segunda dia 05/05. O site será voltado para a venda de passagens e pacotes turísticos pela internet aproveitando a força dessa mídia.

Primeiramente houve uma coletiva de imprensa com a participação do Diretor da Stella Barros Ricardo Lidington e Patrícia Belotti, supervisora de comunicação e responsável pelo Blog corporativo da Stella Barros. Eles explicaram as funcionalidades do site e do blog. Juntas essas duas ferramentas pretendem manter um relacionamento duradouro e firme com seus clientes.




A coletiva contou com a participação da imprensa de São Paulo e de outros estados. Vários blogueiros também foram convidados para darem suas sugestões e apresentarem novidades.




Patrícia Belotti (Stella Barros), Anderson Galúcio (Blogando Turismo), Diego e Diogo (Destemperados), Gabriel (Arteiras Comunicação) e Fernanda Costa(Viaggio Mondo)




Após a coletiva houve um coquetel com a participação dos demais diretores da Stella Barros e vários convidados.

Além da apresentação do site, houve também uma explanação sobre o blog da Stella Barros. Veja abaixo as informações repassadas por Patrícia Belotti:



O evento foi muito interessante e mostrou a grande força que estes meios de comunicação possuem. Foi muito bom mesmo ter participado representando o Blogando Turismo.

Até a próxima.

Para mais informações acesse os links abaixo:

Panrotas

Jornal de Turismo

2 comentários:

Prof. Dr. Aristides Faria disse...

Cara, confesso que não li o texto rsrsrs!!

Só passei para deixar, novamente, meus cumprimentos!!

Valeeeeeeeeew!!
Aristides Faria

Anônimo disse...

Parabéns Anderson!

Acompanho o blog a algum tempo e acredito que seja uma realização um convite como este.

Mantenho a 7 meses um blog corporativo sobre turismo e sei como é trabalhoso manter um blog focado em um asunto, mpreservando a qualidade editorial. Parabéns pelo reconhecimento!