4 de setembro de 2008

Pernambuco cria portal na internet para seus visitantes


O iPernambuco é o portal do turismo do Estado, criado pela Secretaria Estadual de Turismo em conjunto com o trade turístico e com todos que fazem o setor em Pernambuco. O portal oferece aos visitantes informações sobre os principais eventos, hospedagem, restaurantes, bares e destinos. Esta poderosa ferramenta eletrônica foi construída com a participação da sociedade. Democraticamente. Com uma política colaborativa inclusiva, o portal está em permanente transformação, sempre aberto a sugestões e críticas.

Por meio do portal, pessoas de todas as partes do mundo podem conhecer Pernambuco. As belezas naturais, a pluralidade cultural e os principais atrativos turísticos podem ser encontrados aqui em textos e imagens.

Pelo iPernambuco, o turista pode programar a sua viagem, tomando por base o calendário de eventos, mapas, as informações sobre agências de viagens, locadoras de veículos, passeios, hotéis, pousadas, restaurantes e bares, entre outros serviços. A idéia é que ao acessar o portal o visitante possa encontrar a viagem dos seus sonhos.

O Portal iPernambuco foi apresentado no dia 01/09 para todo o trade do setor turístico, no Centro Cultural Banco Real, em Recife. O portal oferece aos visitantes informações sobre destinos turísticos e cultura do Estado.

O projeto foi criado pela Secretaria Estadual de Turismo em conjunto com o trade turístico e com todos que fazem o setor em Pernambuco.

O site já está na internet no endereço: www.ipernambuco.com.br.

Nenhum comentário: