18 de outubro de 2008

Abav 2008 supera marca de 10 mil inscrições e confirma presença de 55 operadoras no Congresso


O 36º Congresso da Abav, que começa neste dia 22, no Riocentro, no Rio de Janeiro já tem até o momento 10.396 inscrições. Ainda faltam contabilizar as inscrições dos agentes de viagens dos roteiros bate-volta rodoviários de Minas Gerais, São Paulo, além do aéreo de Santa Catarina.

Segundo Isa Garbin, superintendente do Congresso da Abav, o número de inscritos já superou as expectativas. "Esperavamos pelo menos 10 mil inscrições prévias e já ultrapassamos esta marca. Também para a solenidade de abertura temos confirmada a presença de pelo menos dez parlamentares", afirmou. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi confirmado mas não estará presente em função de viagens ao exterior já agendadas.

A expectativa é de que até terça-feira, véspera do evento o número chegue próximo a 11 mil agentes de viagens inscritos. Também o número de operadoras nacionais e internacionais já chegou a marca recorde de 55 empresas. Para a solenidade oficial de abertura estão confirmadas as presenças dos governadores de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, de Pernambuco, Eduardo Campos e do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.



Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/

Nenhum comentário: