13 de abril de 2009

Está na hora de conhecer o Brasil

O Governo Federal, através do Ministério do Turismo, está promovendo uma campanha que visa divulgar e convencer as pessoas a conhecerem o Brasil. Entre os objetivos da campanha está a valorização dos destinos nacionais, incentivando assim, aqueles que já desejam viajar que optem por um roteiro nacional.

No link http://www.turismo.gov.br/alternativas/ você poderá acompanhar o que está sendo divulgado nesta campanha.




Você que está pensando em viajar, não deixe de dar uma conferida e veja o que o Brasil pode te oferecer. Vale a pena conhecer nosso país e valorizá-lo cada vez mais.


Se você não tem o costume de viajar veja o que o turismo pode te oferecer em qualidade de vida, novas experiências e lazer.

Divulgue com seus amigos e parentes, organize suas férias, planeje seu feriadão e aproveite as maravilhas do nosso Brasil.

Abraços a todos.


Post Publieditorial

4 comentários:

Diário de Viagens! disse...

Olá Anderson!!
Realmente o Brasil tem ótimos destinos turísticos. Recentemente viajei para Foz do Iguaçu, encontrei passagem super barata com a Rapi10, por que até mesmo no Brasil está caro para quem quer fazer turismo interno, uma pena. Talvez faltem opções mais baratas de turismo. Gostei muito do conteúdo do blog.

Abraço!

Blogando Turismo - Anderson Galúcio disse...

Obrigado pelo elogio...claro que quem tiver como conhecer o Brasil de forma barata estará tendo uma ótima oportunidade de observar como temos belas pasisagens que não deixa a desejar em nada em relação aos destinos internacionais....Abraço.

Anônimo disse...

Olá Anderson, tudo bom? Olha, eu conheci o Brasil por meio de meu programa de viagem da Royal Holiday no ano de 2004 quando casei e não tinha destino para minha lua de mel. Fiquei uns dias em Fortaleza e outros no Rio e finalmente voltei para Buenos Aires, minha terra. Amei esse país e nunca mais deixei de visitá-lo. Até fui com amigos no ano seguinte para conhecer um pouco o sul. Acho legal demais você incentivar que se conheça o su país. Cordialmente. Flavia

Anderson Galúcio disse...

Que ótimo Flávia!! Se quiser compartilhar suas experiências com textos ou algumas dicas O Blogando Turismo está de portas abertas..

Forte abraço!!