4 de maio de 2011

Semana de Turismo da UFRN


Semana de Turismo da UFRN
“O turismólogo como empreendedor: inovações e experiências de sucesso”
Local: Auditório do NEPSA/CCSA – UFRN
A Semana de Turismo é um evento programado pela Empresa Júnior do Curso de Turismo da UFRN – Universitur e ocorrerá entre os dias 23 e 26 de Maio; conta com o apoio da Universidade, Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e Departamento de Turismo (DETUR).
O evento fomentará discussões a respeito das perspectivas atuais do Turismo, os desafios e oportunidades que estão surgindo e o empreendedorismo como ferramenta de desenvolvimento profissional do Turismólogo no mercado de trabalho. Teremos a participação de Professores, Empresários e Acadêmicos em palestras, apresentação de trabalhos científicos e mesas redondas.
Entre os palestrantes convidados estão o Prof. Dr. Luiz Octávio Camargo, da EACH/USP e Universidade Anhembi-Morumbi, Profª. Dra. Keila Mota, do IFCE, Márcio Bensuaschi, Bacharel em Turismo e Presidente do Instituto Brasileiro de Turismólogos (IBT) e o Sr. Walmir Marques de Andrade Lima, Gerente Executivo do Banco do Nordeste entre muitos outros!
As inscrições para a Semana de Turismo podem ser feitas na Universitur, Sala H4 – Setor V, UFRN ou pelo blog da empresa.
Para conferir a programação completa e outras informações, acessem www.universiturempresajunior.blogspot.com. O nosso e-mail é marketing.universitur@yahoo.com.br e o telefone para contato é o (84) 8819-2049 ou 9938-1590.
Venha contribuir com suas idéias e não perca essa oportunidade!

Nenhum comentário: