18 de março de 2008

RH em Hospitalidade - Parceiro Blogando Turismo

Gestão de Recursos Humanos em Serviços de Hospitalidade

http://rhemhospitalidade.blogspot.com/

Nosso blog tem como objetivo reunir profissionais atuantes em posições de gestão de pessoas nos diversos segmentos da Hospitalidade. Neste espaço são compartilhados eventos, oportunidades de qualificação, dicas de bem-estar e notícias do mercado de trabalho em setores como os de Agenciamento, Hotelaria, Gastronomia, Transportes, Lazer & Recreação e Eventos, por exemplo.


As atualizações são constantes e automaticamente multiplicadas por meio do grupo rhemhospitalidade@grupos.com.br. Atualmente são cerca de 60 pessoas e instituições inscritas para receberem nossas matérias. Além deste canal de veiculação, dispomos de comunidades nos websites de relacionamentos: http://www.orkut.com/ e http://www.via6.com.br/.


Estamos sempre buscando novos parceiros, colaboradores, leitores e participantes. A rede de contatos tem crescido bastante, criando ótimas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Esta é nossa proposta de gerar valor a todos que participam desta corrente!

Temos visão de longo prazo. Acreditamos que o incremento dos indicadores de desempenho de nossa página depende, necessariamente, da participação ativa de nossos leitores e parceiros. Então, nos dedicamos diariamente a proporcionar informação de qualidade superior a todos, gerando oportunidades de negócios e aprimoramento pessoal!

Um forte abraço!


Aristides Faria
aristidesfaria@yahoo.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal, Anderson!!

Meus parabéns pela iniciativa do "blogando"! Fico agradecido pela força e disposição!

Ficou demais!!
Um abraço!
Aristides Faria

Rodrigo Nora disse...

Parabéns pela iniciativa do Blogando Turismo publicar artigo do RH em Hospitalidade, é de muito interesse estas parcerias se fortalecendo nos blogs de turismo na internet. Gostaria de contribuir também, vou enviar um artigo recente para animar a galera!

O Sindicaturismo Nacional publicou recentemente estudo pelo IBGE.

Turismo responde por mais de 8 milhões de empregos.

[O turismo empregou 8.112.888 pessoas no Brasil em 2005, último ano disponível em pesquisa divulgada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), nesta quarta-feira (19). Em comparação ao ano anterior, o setor teve alta de 3,89%, número superior ao que o país cresceu, em toda a economia em 2005, no número de vagas de trabalho (3,01%).
...]