29 de abril de 2008

IV Congresso Nacional de Turismo e Gastronomia


Pernambuco continua firme dentro de uma trajetória de crescimento sócio-econômico. Nos últimos anos, empresas e indústrias com sede em outras regiões brasileiras ou no exterior têm escolhido o Estado como local estratégico para a expansão de suas atividades. O reconhecimento como pólo de desenvolvimento tecnológico, o sucesso na divulgação de manifestações culturais genuínas e a maior oferta de profissionais qualificados em função do surgimento de novas faculdades são válvulas propulsoras deste desenvolvimento.

Dispostos a contribuir para a contínua evolução desse cenário, empreendedores, empresários e gestores estão se unindo ao BJ Feiras e Congressos, à Faculdade Maurício de Nassau e ao Sindicato das Instituições Particulares de Ensino Superior (Siespe) para a realização do Avança Nordeste 2008. Pelo quarto ano consecutivo, será a ocasião ideal para aqueles que desejam obter conhecimento, fazer contatos e, principalmente, firmar bons negócios.

Quem comparecer ao Centro de Convenções de Pernambuco nos dias 12, 13 e 14 de junho vai conferir novidades: este ano o evento colocou no menu o ramo da Gastronomia. Proprietários de restaurantes e outros profissionais de renome na área vão apresentar seus cardápios e novas tendências da culinária regional e pelo mundo afora, num cronograma integrado ao IV Congresso Nacional de Turismo.

O Avança Nordeste 2008 será responsável ainda pelo V Congresso Brasileiro de Administração, o IV Congresso Nacional de Educação e o II Fórum de Soluções em Tecnologia da Informação, com programações que contam com workshops, palestras, debates, aulas-show, cursos e mini-cursos para a discussão de temas relevantes em cada segmento, com profissionais que entendem do assunto.

Tudo isso compõe um ambiente de oportunidades com 2 mil metros quadrados, onde são esperadas cerca de 15 mil pessoas, nos três dias de encontro, entre palestrantes, congressistas, convidados e visitantes. Números que fazem do Avança Nordeste 2008 um importante instrumento de geração, crescimento e sustentabilidade de negócios para empresas do Norte/Nordeste.

Para mais informações acesse:
http://www.avancane.com.br/Avanca/apresentacao/turismoegastronomia/

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Anderson
Estou precisando falar com você para coordenarmos a viagem para São Paulo para o lançamento do site da Stella Barros.
Por favor, entre em contato.
abs,
Gabriel Pondé