21 de julho de 2008

Como publicar seus trabalhos no Blogando Turismo


Caso alguém tenha dúvida sobre como publicar artigos, monografias e demais trabalhos na área de turismo e hotelaria aqui no Blogando Turismo veja como proceder:

1- Envie seu arquivo para blogandoturismo@gmail.com juntamente com seu currículo para que outras pessoas conheçam um pouco mais sobre você e sua carreira profissional.

2- Se você tiver apresentações de slides sobre turismo e hotelaria também pode enviar para o mesmo endereço de e-mail. Os arquivos são publicados no Blogando Turismo de uma forma que não é possível o download do arquivo. Ele é apenas visualizado e não copiado.

3 - Mande também vídeos sobre sua cidade, seu bairro, sua palestra em eventos, seus trabalhos, enfim. O que desejar mostrar na área de turismo e hotelaria. Basta enviar o link no youtube.

4 - Se você escreve sobre destinos turísticos e quer divulgá-los, também é possível. Basta enviar para blogandoturismo@gmail.com

5 - Temos ainda nosso grupo de e-mail (http://groups.google.com.br/group/blogandoturismo) e nossa comunidade no Orkut (http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=25661076). Esperamos vocês!!

Se você tiver críticas ou sugestões pode enviar também, ou apenas comentar neste post.

Abraço e aguardo suas colaborações.
Anderson Galúcio
Blogando Turismo

Nenhum comentário: