3 de dezembro de 2008

Azul faz primeiro vôo de apresentação em Campinas


O primeiro vôo de apresentação da Azul Linhas Aéreas aconteceu no dia 02 pela manhã, com saída do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. O Embraer 190 da empresa fez uma viagem até Botucatu, com passageiros vips. “O Brasil necessita de uma nova empresa, e de uma empresa inovadora”, disse o diretor de Marketing, Gianfranco Beting, ao saudar os convidados durante o vôo.

Pedro Janot, presidente da empresa, Antônio Américo, gerente comercial, Joaquim Domingos Oliveira, do departamento comercial, Jorge Moreira, gerente de Aeroporto, Alexandre Pupe, gerente de Comissários, foram alguns dos profissionais da companhia que recepcionaram Goiaci e Luciano Guimarães (Rextur), Michel Tuma Ness (Fenactur), Juarez Cintra Filho e Juarez Cintra Neto (Ancoradouro), William Périco (Aviesp), José Clóvis Moreira (Infraero/Campinas), Marcos Balsamão (Alatur), Mauro e Rubens Schwartzmann (Costa Brava), entre outros convidados.

O consenso dos participantes é que um bom produto está prestes a entrar no mercado, já que a companhia deve iniciar vôos em 15 de dezembro para Porto Alegre, Campinas e Salvador - na verdade o vôo nascerá na capital gaúcha, fará uma parada em Viracopos e seguirá para a Bahia.

Agora à tarde o road show da companhia aérea fará dois sobrevôos no Rio de Janeiro. Até sexta (dia 5), a companhia apresentará a aeronave, a tripulação e os serviços em mais seis capitais: Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Porto Alegre e Curitiba.

Nenhum comentário: