2 de julho de 2009

Salão do Turismo - O maior evento do turismo brasileiro

Post Publieditorial

De 1° a 5° de julho acontece em São Paulo a 4º edição do Salão do Turismo - Roteiros do Brasil.

O Salão do Turismo é uma estratégia de mobilização, promoção e comercialização dos roteiros turísticos desenvolvidos a partir das diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo - Roteiros do Brasil.

Promovido pelo Governo Federal por meio do Ministério do Turismo, o evento apresenta o turismo brasileiro para quem quer viajar ou fechar bons negócios. Os visitantes podem conhecer os roteiros turísticos das 27 unidades da Federação e adquirir pacotes e produtos/serviços turísticos para visitá-los nas suas próximas viagens. Podem ainda ver e comprar o artesanato, os produtos da agricultura familiar e a gastronomia típica, além de assistir a manifestações artísticas de diversas regiões do País. O público pode também assistir a debates e palestras e ainda conhecer casos de sucesso, trabalhos científicos e projetos relacionados ao turismo.

O acesso ao evento pode ser feito através de um cadastro gratuito no link abaixo:

https://credenciamento.websiteseguro.com/salaodoturismo/visitantes/

Com certeza uma ótima oportunidade para conhecer as novidades do mercado e se atualizar. Para àqueles que trabalham o evento ficará aberto até às 22 horas e irá até o domingo dia 05 de julho.


Não deixe de participar. Quem for pode enviar suas impressões aqui para o Blogando ou através de comentários neste post.

SERVIÇO:

Data: 1° a 5° de julho de 2009, em São Paulo - SP
Local: Parque Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo/SP, Cep 02012-021

Horários

1/7
Quarta-feira
14h às 22h
2/7
Quinta-feira
14h às 22h
3/7
Sexta-feira
14h às 22h
4/7
Sábado
10h às 22h
5/7
Domingo
10h às 20h

Abraços.


Nenhum comentário: