9 de outubro de 2009

Você conhece Aracaju?

Estive em Aracaju, Sergipe há alguns dias atrás, a trabalho pela Operadora de Turismo que trabalho aqui em Natal. Não conhecia a cidade e posso dizer que tinha uma imagem não muito boa dela. Achava que não tinha infra-estrutura para receber turistas e também não encontrava atrativos nessa cidade. Eis que Aracaju me convenceu do contrário.


A cidade de Aracaju carrega aquela imagem de cidade pequena mas com ares de destino turístico consagrado. Apresenta uma distribuição espacial enxuta, concentrando os atrativos turísticos na orla da Praia do Atalaia. Reduto de bares e restaurantes da cidade, além de ter praticamente todos os hotéis nessa área. A cidade é cortada pelo Rio Sergipe, onde são feitos alguns passeios, como o Passeio de Catamarã.



Um pouco mais afastado da cidade fica o município de Barra dos Coqueiros, onde está localizado o Resort Star Fish Ilha de Santa Luzia, onde fiquei hospedado. O Resort oferece o sistema de All Inclusive, assim você não precisa se preocupar com as refeições já que todas elas estão incluídas no valor da diária.O Resort apresenta ótima infraestrutura e é uma alternativa com bons preços e conforto, oferecendo estrutura de lazer com atividades para adultos e crianças, centro de convenções para mais de 1000 pessoas entre outros.

Seguem abaixo mais algumas fotos da Cidade e do Resort. Vale a pena conhecer:






Nenhum comentário: