1 de março de 2011

Turismólogo, mostre sua cara #10



Daiana Lilian Faleiros

Cidade: Franca-SP
Universidade/Faculdade: Centro Universitário Uni-FACEF conclusão prevista em 2012.
O que faz atualmente: Hoje estou cursando Turismo e Hotelaria, faço estágio com recreação em Acampamentos e Hotéis de Lazer, uma prática rotineira das várias classes sociais. Estou muito feliz, por estar tendo retorno financeiro antes da chegada do meu Diploma. Estou sempre atuando de forma criativa,  promovendo alegria desde 0 anos a 3° idade. Além da recreação, também estou atuando na organização de eventos, principalmente na parte de layout, decoração. Após a graduação, pretendo direcionar para a área rural, pois, sou publicitária e técnica em agropecuária, então, o turismo rural, hotéis fazenda e acampamentos é o que tem mais me chamado a atenção nos últimos tempos.

Nenhum comentário: