20 de fevereiro de 2008

Colabore com o Blogando Turismo



Com o objetivo de aumentar a quantidade de informações sobre o setor turístico no site Blogando Turismo, foi criado uma forma de participação dos alunos e profissionais do turismo no envio de textos e trabalhos.

O Blogando Turismo precisa cada vez mais que pessoas como você nos envie seus trabalhos, seja qual for o tema ou tipo de pesquisa feita. Aqui o importante é a disseminação do conhecimento. Sabe aqueles trabalhos de faculdade, que o professor corrige e ninguém mais escuta falar deles? São esses que nós queremos que você nos envie.

Muitos temas são extremamente interessantes e podem ajudar outros alunos nas suas pesquisas acadêmicas, bem como, contribuir para a formação e informação de pessoas de outros setores.
Professores, incentivem seus alunos a nos enviar esses trabalhos. Alunos, não deixem que esses trabalhos fiquem parados, visto que vocês dedicaram tempo para elaborá-los. Divulgue-os.

Também gostaríamos de informar que se você se interessar por uma das seções do Blogando Turismo, basta enviar seus textos e eles serão colocados no ar. Se você tem vídeos ou escreve textos sobre sua cidade, bairro, mande para nós. Divulgue também sua localidade. Estamos aguardando.

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Nenhum comentário: