8 de abril de 2008

STB oferece oportunidades de trabalho e estudo na Disney


Em parceria com a University of Central Florida, a Student Travel Bureau (STB) está oferecendo o programa Hospitality Certificate Program no Walt Disney World Resort, na Flórida, EUA, para estudantes brasieliros recém-graduados. Com duração de seis meses, o programa permite trabalhar no Walt Disney World Resort e, ao mesmo tempo, fazer uma especialização em Hotel Management.

Durante o estágio, os brasileiros terão a oportunidade de trabalhar em posições operacionais em hotéis, restaurantes fast-food, lojas, atrações ou como salva-vidas.
Para participar, é preciso ter no mínimo 18 anos, inglês fluente, ser flexível, extrovertido e estar disposto a dividir apartamento com outros participantes do programa. Serão aceitos estudantes universitários cursando o último ano de Hotelaria, Administração Hoteleira, Turismo ou Lazer e Entretenimento ou profissionais graduados em 2006 e 2007, nas áreas de Comunicação Social, Administração de Empresas, Relações Internacionais, Marketing, Comércio Exterior, Letras, Publicidade e Propaganda, Hotelaria, Turismo, Administração Hoteleira, Lazer e Entretenimento.

Ao completar o programa, os participantes recebem certificados de conclusão emitidos pela University of Central Florida e pelo Walt Disney World Resort.

Para se candidatar, os interessados devem comparecer a uma das palestras informativas que serão realizadas no Rio de Janeiro, nos dias 8, 10 e 14. Basta confirmar presença em uma das seguintes lojas do STB.

Mais informações no site www.stb.com.br

Um comentário:

a turismóloga disse...

Olá! Quando ainda na universidade, fiz estágio no STB. Acompanhei alguns processos de seleção para trabalhos na Disney. Gostaria de deixar uma dica pra quem vai participar: dificilmente pessoas com tatuagens aparentes passam nas seleções. Assim, se a mulher tem no pescoço, nunca use rabo-de-cavalo; se o homem tem no braço, use sempre manga longa. Boa aparência e inglês fluente são essenciais para passarem na entrevista.