8 de abril de 2008

STB oferece oportunidades de trabalho e estudo na Disney


Em parceria com a University of Central Florida, a Student Travel Bureau (STB) está oferecendo o programa Hospitality Certificate Program no Walt Disney World Resort, na Flórida, EUA, para estudantes brasieliros recém-graduados. Com duração de seis meses, o programa permite trabalhar no Walt Disney World Resort e, ao mesmo tempo, fazer uma especialização em Hotel Management.

Durante o estágio, os brasileiros terão a oportunidade de trabalhar em posições operacionais em hotéis, restaurantes fast-food, lojas, atrações ou como salva-vidas.
Para participar, é preciso ter no mínimo 18 anos, inglês fluente, ser flexível, extrovertido e estar disposto a dividir apartamento com outros participantes do programa. Serão aceitos estudantes universitários cursando o último ano de Hotelaria, Administração Hoteleira, Turismo ou Lazer e Entretenimento ou profissionais graduados em 2006 e 2007, nas áreas de Comunicação Social, Administração de Empresas, Relações Internacionais, Marketing, Comércio Exterior, Letras, Publicidade e Propaganda, Hotelaria, Turismo, Administração Hoteleira, Lazer e Entretenimento.

Ao completar o programa, os participantes recebem certificados de conclusão emitidos pela University of Central Florida e pelo Walt Disney World Resort.

Para se candidatar, os interessados devem comparecer a uma das palestras informativas que serão realizadas no Rio de Janeiro, nos dias 8, 10 e 14. Basta confirmar presença em uma das seguintes lojas do STB.

Mais informações no site www.stb.com.br

Um comentário:

dona perfeitinha, Talita disse...

Olá! Quando ainda na universidade, fiz estágio no STB. Acompanhei alguns processos de seleção para trabalhos na Disney. Gostaria de deixar uma dica pra quem vai participar: dificilmente pessoas com tatuagens aparentes passam nas seleções. Assim, se a mulher tem no pescoço, nunca use rabo-de-cavalo; se o homem tem no braço, use sempre manga longa. Boa aparência e inglês fluente são essenciais para passarem na entrevista.